
Felicidade Que Transborda - Vinho Branco do Biquini
Disponibilidade: Disponível em 20 dias úteis
Com o título tirado dos versos de “Quando Eu Te Encontrar”, grande sucesso do Biquini, “Felicidade que Transborda” é o terceiro vinho a ser lançado em parceria do BIQUINI com a Vinícola Helios. Depois dos premiados “Me Leve Sem Destino” (espumante) e “A Vida Começa Aos 40” (tinto), a parceria mergulha num vinho branco refrescante, de alto astral, como um show do Biquíni, e feito pra brindar aos melhores encontros.
Felicidade Que Transborda
VINIFICAÇÃO EXCLUSIVA PARA O BIQUINI
Ficha Técnica:
- Variedade: 100% Sauvignon Blanc
- Safra: 2025
- Terroir: Bagé, RS, Brasil
- Teor Alcoólico: 13,3% vol.
- Perfil Sensorial: Demonstra uma acidez vibrante, grande intensidade de notas frutadas e a refrescância característica da casta.
Visão:Amarelo palha e reflexos esverdeados, média intensidade e brilhante.
Olfato:Delicado, rico em frutas de polpa branca, como lichia, pera e melão, com leve toque de ervas finas.
Paladar:Em boca é fresco, acidez equilibrada, frutado, bom volume em boca e retrogosto agradável
Vinificação: Fermentação com controle rigoroso de temperatura para preservação dos aromas primários. O vinho foi submetido à estabilização tartárica a frio, processo técnico fundamental que assegurou sua total limpidez e brilho, removendo cristais instáveis sem comprometer a integridade sensorial da fruta e da acidez.
Potencial de Evolução: O vinho encontra-se pronto para consumo, apresentando vigor e frescor. Contudo, sua estrutura ácida e alcoólica confere potencial de guarda, permitindo o afinamento em garrafa e o desenvolvimento de maior complexidade terciária a médio prazo.
A VINÍCOLA HELIOS VINIFIÇÃO ÚNICA E EXCLUSIVA!







